sábado, 5 de abril de 2014

"A" FODA - SEGURANÇA E POLICIAL

BOA NOITE, GULOSOS!!
NO POST DE HJ NÃO TEM VIDEO, MAS EM COMPENSAÇÃO VOCÊS VÃO VER AS MELHORES FOTOS DE FODA QUE JÁ FIZ!!! KKKKKK
 UMA DAS MELHORES FODAS DA MINHA VIDA. FOI ASSIM: JÁ TINHA DADO MAIS DE UMA VEZ PRO SEGURANÇA DE BARROS FILHO (O PARRUDO DAS FOTOS) E ELE UM DIA ME LIGA DIZENDO QUE TINHA UM AMIGO NEGÃO, POLICIA (O NEGÃO DAS FOTOS) AFIM DE METER NUM CU GULOSO E RESISTENTE: CLARO QUE ELE LEMBROU DE MIM!! E LÁ FUI EU! NOS ENCONTRAMOS PERTO DA CASA DO SEGURANÇA, BEBEMOS UMAS CERVEJAS  E FOMOS PRA AÇÃO! SENSAÇÃO DELICIOSA, SER USADO, FODIDO, BEIJADO, BATIDO E METIDO POR DOIS MACHOS DE VERDADE!!! 
CONFIRAM E APROVEITEM!!! 


COMECEI MAMANDO O ANFITRIÃO... ROLA MUUUITO GROSSA, MACIA, DELICIOSA. UMA DAS MELHORES QUE JÁ PROVEI (E OLHA Q DE ROLA EU ENTENDO!! KKKKKKKKKKK)


AÍ CHEGOU A HORA DE MAMAR OS DOIS! TEM COSIA MELHOR QUE DUAS ROLAS DISPUTANDO O ESPAÇO DE UMA BOCA?!!?!! 



AÍ O SEGURANÇA COMEÇOU A METER, MAS N TIREI A BOCA DA ROLA DO POLICIAL NEGÃO!!!



QUER DIZER, TIREI SIM!! MAS PRA DAR UM BEIJO BEM GOSTOSO NO MEU MACHO RSRSRSRS


HORA DE CAVALGAR NO POLICIAL! DELICIA....


DOIS MACHOS SAFADOS + UM PASSIVO GULOSO = DUPLA PENETRAÇÃO! OBVIOOO


DUAS ROLAS NO CU... DELICIA


AÍ VOLTARAM A ME FODER SOZINHOS. PRIMEIRO O SEGURANÇA




DEPOIS O POLICIAL




DEPOIS O SEGURANÇA DE NOVO !!
DOIS MACHOS SE REVEZANDO PRA METER NO MEU CU. TEM COISA MELHOR NAO!!





E CHEGOU A HORA QUE OS MACHOS QUERIA ESVAZIAR O SACO...RSRSRS
MAMEI O SEGURANÇA...


...MAMEI O POLICIAL


SÓ ESPERANDO...!



E POLICIAL CAIU PRIMEIRO!! ESPORROU MINHA CARA TODA, PORRA GROSSA, PEGAJOSA, HUMMMM


MAIS UMA MAMADA NO SEGURANÇA PRA TIRAR LEITE DELE


E LÁ VEM LEITE DO SEGURANÇA! O POLICIAL  COLOCANDO O PAU DO AMIGO PRA ESPORRAR NA MINHA BOCA! SAFAAAAAADO! RSRS


PRONTO! N ERA ISSO Q ELES QUERIAM? DEPOIS DE TUDO AINDA SORRI HEHEHEHE


E VC? QUER EXPERIMENTAR? SIGILO GARANTIDO! ESCREVA UM EMAIL PARA MLKCUGULOSO@GMAIL.COM OU ME ADD NO SKYPE: BOYPUTARIARJ@HOTMAIL.COM

ATÉ A PRÓXIMA! SEMRPE SORRINDO...RSRSRS  =)

sábado, 8 de março de 2014

LEITINHO NA COLHER DO EX

AQUELE TESÃO TOMANDO CONTA, E COMO SEMPRE, AQUELE PAPO DE PUTARIA COM O EX... NUNCA DÁ CERTO!!! OU SEJA, DÁ MUITO CERTO! KKKKKKKK DESSA VEZ ELE AINDA ME DISSE "TÔ HÁ 7 DIAS SEM GOZAR!" FIQUEI MALUCO E FUGI DE MADRUGADA PRA MAMAR MINHA PICA FAVORITA...  OLHA ESSAS VEIAS!! FICO MALUCO!!


GROSSINHA NA MEDIDA CERTA...


E DEPOIS DE MAMAR MUITO, A RECOMPENSA: LEITINHO QUENTINHO GROSSO NA COLHER... REPARA A QUANTIDADE DE PORRA QUE SAI!! ELE É UMA MÁQUINA DE FAZER LEITE, IMPRESSIONANTE... NA PROXIMA VEZ VOU PEDIR PRA SER NUM COPO PRA NÃO DESPERDIÇAR NEM UMA GOTA! RSRSRSRS

CONFIRAM O VÍDEO...

DRINKING EX CUM FROM SPOON - Cu Guloso

VOCÊ, MACHO DE VERDADE, QUER ME DAR LEITINHO TB??? ENTÃO ENTRA EM CONTATO!! BOYPUTARIARJ@HOTMAIL.COM - SKYPE

SIGILO GARANTIDO!!


ATÉ A PRÓXIMA, GULOSOS! BEIJOS NA PICA

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

PICUDO MORENO DE CAXIAS

OI, GULOSOS!! TEMPO TEM SIDO CURTO, MAS VOU POSTANDO TUDO ASSIM QUE TENHO TEMPO!
HOJE TROUXE PRA VOCÊS O A.,CARA GENTE BOA, 30 E POUCOS (MAS PARECE MENOS) VICIADO NO MEU CU. ESSE É O REGISTRO DO NOSSO TERCEIRO ENCONTRO E TEVE MAIS UM DESDE ENTÃO. E ESPERO VENHAM MAIS, ELE FODE DEMAIS!

LOGO NESSA PRIMEIRA FOTO VC JAH SACA A LARGURA DA PICA. SABE PICA LARGA?QUASE UNS 4 DEDOS MEUS, ESSA AÍ.





OLHA QUE COISA MAIS LINDA! CHEIA DE VEIA, MACIA, COM PREPÚCIO (NADA MELHOR QUE BRINCAR COM A LÍNGUA NA PELINHA DO PREPÚCIO... AIAIAI)  ENFIM, UMA ROLA TOP DE LINHA!!! NA PRIMEIRA VEZ QUE DEI PRA ELE, ACHO QUE FIQUEI MAIS DE UMA HORA OLHANDO E CHEIRANDO A PICA, LAMBENDO TODAS ESSAS VEIAS COM A PONTA DA LÍNGUA.... RSRSRS ADORO!


VAMOS COMEÇAR OS TRABALHOS: ORAL COM MUITA GARGANTA PROFUNDA, DO JEITO QUE ELE GOSTA!!!



ENGULO ATÉ SUMIR!


ENCOSTA NA CAMA E COMEÇA A METER. NOSSA, UMA DELICIA... AMO SENTIR A PICA ENTRANDOE  SAINDO DA GARGANTA! E ELE METE COMO SE FOSSE UMA BUCETA! KKKKKKKK




MUITA ROLADA DURA NA CARA, CLARO!



ESSA FOTO FICOU SHOW.... COISA MAIS LINDA ESSA ROLA E ESSE GULOSO JUNTINHOS...RSRSRSRS


E BORA DAR O CU! DE TODO JEITO. DEI NA CAMA, DE NO CHÃO, DE BRUÇO, FRANGO ASSADO, DESSE JEITO AÍ NA FOTO ABAIXO Q EU ADORO (ALIÁS, ALGUÉM AÍ SABE O NOME DESSA POSIÇÃO??? SE SOUBER, JOGA NOS COMENTÁRIOS, POR FAVOR =P) FODELANÇA COMPLETA!



CONFIRAM O VÍDEO!! FICOU MUITO BOM...



AÍ PEDI PRA TOMAR LEITINHO, ELE BATEU PUNHETA ENFIANDO OS DEDOS NO MEU Q A ESSA ALTURA JÁ ESTAVA TODO ARREGAÇADO! ALIÁS, EU ADORO QUE BRINQUEM COM MEU CU COM ELE JÁ ARREGAÇADO. POR ISSO NÃO TEM MELHOR SENSAÇÃO DO QUE DAR PRA ALGUÉM LOGO APÓS TER DADO PRA OUTRO(S) RSRSRS....



LEITINHO DE PICA MORENA...HUMMM



É ISSO AÍ, GULOSOS! ATÉ A PRÓXIMA. PROMETO SER MAIS ASSÍDUO, OK?!!!
ALIÁS, O PRÓXIMO POST SERÁ HISTÓRICO.. AGUARDEM.
ENQUANTO ISSO, SE QUISEREM EXPERIMENTAR A GARGANTA E O CU DO GULOSO AQUI, JÁ SABEM! MANDEM UM EMAIL PARA MLKCUGULOSO@GMAIL.COM OU ME ADD NO SKYPE: BOYPUTARIARJ@HOTMAIL.COM

BEIJO NA PICA!